12/05/2015

Copa de Altador - Notícias do pré-campeonato

Fala galera, já começou a análise dos times feita pela TNT, se vc quiser ver é só entrar nesse link: http://www.neopets.com/altador/colosseum/index.phtml?team=3
Nota: As notícias estão em inglês, então vou traduzir para vcs.

Cidadela de Darigan: Atiçar o fogo, CD famintos por uma vitória.

A Copa de Altador foi sempre fora de alcance para a equipe da Cidadela de Darigan desde sua vitória na Copa de Altador II. Eles continuaram a ser um dos mais fortes concorrentes para a Copa. Reshar Collifey, jovem, mais talentoso do
time da CD diz: "A equipe deve isso aos nossos fãs para ganhar a Copa. Temos a sorte de ter seu apoio e fé inabalável na CD." O capitão da equipe Layton Vickles foi elogiado por Collifey que disse: "Vickles, como sempre, tem sido um maravilhoso capitão ... e também um mentor e amigo. Eu já percorri um longo caminho sob sua liderança inspiradora. Estamos todos esperando impacientemente para o torneio deste ano e vamos trazer o nosso melhor jogo."

Bosques Assombrados
Será que vai ser uma limpeza ... Denovo?

Wan Dirx pode estar fora do jogo, mas o ex-defensor alardeado está mantendo um olhar atento sobre o campo. O time assombrado fez história no ano passado, tornando-se a primeira equipe a ganhar a muito elogiada Copa de Altador pela segunda vez. "Ainda estou tonto com a vitória da equipe no ano passado ... ufa, o que é um jogo!" ele disse. "Eu estou ansioso para este ano. Eu ainda estou torcendo para minha equipe, e eu sempre amarei. Não há dúvida em minha mente que a equipe vai reivindicar sua terceira Copa de Altador nesta temporada. Deixe-me dizer-lhe, os jogadores estão em boa forma''.


Virtupets:
Virtupets está indo para o ouro!

Desempenho estelar Virtupets ano passado silenciou seus críticos mais severos quando subiram para o segundo lugar. A Copa de Altador VIII fez os fez verem um 17º lugar sombrio. A zagueira do time Sela Pretore disse: "Será que nós provamos nossos valores errados ou não é? As mudanças que fizemos a nossa abordagem no ano passado fizeram uma enorme diferença. As pontuações não mentem e subir ao segundo lugar depois dos nossos torneios anteriores foi um motivo de celebração. A moral da equipe ainda está em um ponto mais alto. Não é completamente fora do reino da possibilidade de que possamos levar para casa o grande prêmio este ano. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário