02/06/2015

Cobertura do 1º dia de jogos

Fala galera, ontem começou a Copa de Altador e já tivemos vários sweeps. Confira logo abaixo.

Chave Alabriss

Deserto Perdido x Moltara: Um sweep do Deserto, Moltara perdeu todas as suas forças pelo jeito.
Maraqua x Ilha Krawk: Não acredito nesse resultado, um sweep de Maraqua, será que eles estão muito fortes ou os Krawks estão fracos?
Kreludor x Ilha Roo: Outro jogo que me impressionei com o sweep, eu achei que os Roos poderiam tirar pelo menos um mini jogo de Kreludor, mas me enganei.

Chave Minitheus

Darigan x Meridell: Um jogo equilibrado com YYB e VFB para Meridell, que saiu na vantagem com esse resultado, LR foi pra Darigan e LL deu empate.
Virtupets x Shenkuu: Quase Shenkuu consegue sweepar Virtupets, mas perdeu em YYB por 6x4, belo jogo de Virtupets.
Mundo das Fadas x Altador: Acreditei em Altador e parece que errei feio, YYB e LL foram pras Fadas, LR para Altador e VFB deu empate.

Chave Vaeolus

Ilha do Mistério x Tyrannia: Sweep de Tyrannia, com 11 pontos em VFB e 9 em LR, Tyrannia está mostrando mais uma vez que não é um time pra se desrespeitar.
Bosques x Lago Kiko: O que eu disse ontem? Sim, uma vitória do Lago, e acertei em cheio, sweep total com 17 pontos em LR, 27 em VFB e 15 em LL, será que os Bosques perderam por causa da maldição ou será que é por que o time do Lago tá com cheaters?
Brightvale x Montanha do Terror: Achei que Brightvale iria vir forte esse ano, mas me enganei lindamente, um quase sweep da Montanha, que só empatou em LR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário