26/06/2015

Cobertura dos jogos do dia 25/06

Fala galera, ontem começou a última rodada da Copa de Altador. Vamos aos resultados.

Chave Alabriss

Deserto Perdido x Cidadela de Darigan: Porra Darigan, nem pra ganhar do Deserto vcs servem, já foram muito melhor. Sweep do Deserto.
Moltara x Bosques Assombrados: Ano passado esse seria o duelo do título, esse ano é o duelo dos dois últimos colocados da Copa, com vitória dos Bosques que levaram VFB e LL, Moltara ficou com LR e YYB deu empate.
Lago Kiko x Meridell: Sweep dos cheaters.


Chave Minitheus

Ilha do Mistério x Ilha Krawk: No outro duelo de ilhas quem levou foram os Krawks, mas dessa vez a Ilha do Mistério acordou pra vida e levou YYB e LL, os Krawks ficaram com VFB, LR deu empate.
Virtupets x Maraqua: Maraqua decepcionou a seus torcedores perdendo para Virtupets, um time que está indo muito mal no campeonato. YYB e LR foram pra Virtupets e o resto deu empate.
Tyrannia x Shenkuu: Tyrannia meu amor, sofreu tanto nessa Copa, sendo roubado duas vezes e mesmo assim vai acabar no pódio, como eu tenho orgulho desse time, e ainda não acabou, sweepou Shenkuu com facilidade.

Chave Vaeolus

Kreludor x Mundo das Fadas: Indo muito bem no campeonato, Kreludor sweepou as Fadas.
Ilha Roo x Brightvale: Sweep dos Roos, acho que Brightvale não consegue mais nada nessa Copa.
Montanha do Terror x Altador: Sweep da Montanha. Mesmo sendo rival do meu time, eu admito, Montanha está com grandes chances de ser campeã ano que vem, está indo muito bem nessa Copa e se não fosse pelo roubo sofrido na quarta rodada, acabaria a Copa em 4º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário