04/07/2015

Posições finais da Copa de Altador Parte II

Fala galera, ontem comecei as análises dos times nessa Copa e hoje irei acabar. Bom, vamos lá. PS: Desses 9 times, 6 já foram campeões, 7 com o Lago.

Cidadela de Darigan: Um time que é muito forte, Darigan é um dos melhores times que já existiu na Copa, ficou em 9º esse ano, podem conseguir resultados melhores que esses, basta querer, tem uma torcida grande, enorme, talvez eles alcançam o pódio ano que vem, não depende muito deles, metade é dos cheaters. Enfim, estaria Darigan voltando aos seus anos de glória, ou estaria virando um Shenkuu da vida? Vamos descobrir nos próximos anos. Venceu muito esse ano, como perdeu bastante também, poderiam fazer melhor.

Meridell: Outro time que tem potencial, 3º lugar na Copa VII (2012), esse é um time que eu vejo um futuro bom nos próximos anos, será que eles conseguiram pegar pódio ano que vem de novo? Ou ficarão no meio da tabela? Vamos esperar, mas esse é um time que eu boto fé. Foi bem na Copa, ganhou várias partidas, podem ter chegado em 1º apenas na 1ª chave, mas podem fazer muito mais, quem sabe ano que vem eles não ganham mais jogos e fiquem em posições melhores.

Ilha Krawk: Me surpreendi esse ano com a Ilha, perdeu muitos jogos, muitos mesmo, chegou a perder pra Virtupets, ficou em posição privilegiada na tabela esse ano, era pra estar lá embaixo, já foi um dos times mais temidos de todos, hoje é só pelos fracos, será que eles vão virar um Shenkuu também? Ano que vem espero mais deles, mas do jeito que está, acho que não irá melhorar tão cedo.

Ilha Roo: Um time poderoso, bem poderoso mesmo, se recuperou do ano passado, onde ficou numa posição bem ruim, e esse ano pegou uma 6ª colocação, acho que a torcida poderia fazer melhor, tem uma torcida gigante, é um time muito temido também, acho que se continuar subindo assim, em alguns anos voltará a ser a potência da Copa. Ganhou bastante na Copa, mas em quase todos os dias fez menos do que 6 pontos em todos os jogos. Será que podem melhorar?

Montanha do Terror: Mesmo sendo rival do meu time, eu admito, o desempenho da Montanha nessa Copa foi SENSACIONAL, passou o rodo em quase todo mundo, exceto Tyrannia, Lago e Kreludor ( pelo que me lembro), se continuar assim, poderá pegar pódio ano que vem, tem muito potencial, está em ascensão, seria a Montanha a próxima Tyrannia? Vamos esperar até ano que vem e ver o que acontece.

Deserto Perdido: O que dizer do Deserto? Ajudado duas vezes, deviam ter ficado na posição da Montanha, mas passado é passado, fizeram uma boa Copa, só foram sweepados para Lago, Tyrannia e Montanha ( não tenho certeza sobre Kreludor), já foi a potência da Copa, levou a Copa V mas depois começou a cair muito, todo ano uma posição no fundo da tabela, só 5 anos depois eles se reergueram e pegaram a 4º colocação, será que irá subir mais ano que vem? Ou será que foi apenas sorte que vem de 5 em 5 anos? Enfim, ganharam bastante esse ano, sweepando os fracos, mas perdendo pros fortes.

Tyrannia: A nova potência da Copa está ai, Tyrannia, a única equipe que não conheceu a ''Maldição dos Campeões'', está a 3 anos entre os 5 primeiros da Copa, ganhando de quase todo mundo, tirou a invencibilidade de todos os times na Copa IX (incluindo os que tinham cheaters) só levou sweep para os Kikos nesse ano e empataram com Kreludor, de resto foi perfeito. Não deixaram barato pra nenhum time nessa Copa, sweeparam mesmo, e se reclamar ano que vem sweepam todo mundo de novo. O reinado de potência da Copa acabou para os Krawks, saúdem o novo rei: Tyrannia.

Kreludor: Simplesmente jogou a Copa como se quase todos os times fossem uma Moltara da vida, fez uma campanha parecida com a de Tyrannia, sweepando todo mundo e perdendo pros Kikos. Esse ano Kreludor se superou, não esperava isso deles, achei que ficariam no meio da tabela, mas conseguiram mostrar a todos que Kreludor está se reerguendo, ou será que foi apenas sorte esse ano? Ano que vem descobriremos se eles vão cair ou permanecer no topo.

Lago Kiko: Esses cheaters, tirando toda a graça da Copa, até que esse ano foi melhor, por que entraram todos em um time só, deixando a disputa do 2º e 3º lugar justa, mas o campeão sempre é definido no primeiro dia de Copa, e esse ano não foi diferente, Lago sweepou quase todo mundo, perdeu apenas um YYB na Copa toda, pra Brigthvale. Já que ano que vem os cheaters vão sair do time, eles irão ter o mesmo destino de Virtupets, Moltara e Bosques, então já sabem né, aproveitem, por que não irá durar. Mas, título é título, parabéns aos Kikos pela Copa, eu vi os torcedores honestos se esforçando, então acho que eles deveriam comemorar o título sem medo.

Pessoal, em algum dia desse mês eu irei trazer minhas previsões para a Copa do ano que vem. Fiquem de olho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário