01/07/2015

Último dia de Copa

Fala galera, hoje eu demorei pra postar os resultados pq o site tava fora do ar, mas voltou e eu não tinha visto, enfim, eu vou colocar aqui os resultados de hoje e amanhã a classificação oficial final, caso queira ver como ficaria a classificação no sistema antigo (Todos contra Todos), acesse o blog parceiro, ''Cronicas da Copa de Altador''. Vlw :)

Chave Alabriss

Lago Kiko x Deserto Perdido: Enfim, os cheaters confirmaram mais um título, dessa vez pelos Kikos, mas, troféu é troféu né, parabéns aos Kikos. Sweep em cima do Deserto.
Cidadela de Darigan x Moltara: Uma péssima Copa de Darigan, acabou jogando muito mal e acabou mal na tabela, mas conseguiu sweepar Moltara no último dia.
Meridell x Bosques Assombrados: Eu sabia que os Bosques sofreriam a Maldição, mas não sabia que seria tão forte assim, último colocado no geral, com quase nenhuma vitória, realmente, os Bosques sem os cheaters é um lixo.

Chave Minitheus

Tyrannia x Maraqua: Meu time encerrou a Copa muito bem, mesmo sendo roubado duas vezes ainda acabou no pódio, esse é um time que eu me orgulho, só foi sweepado pelos Kikos e empatou com Kreludor, de resto foi perfeito. Maraqua também foi bem na Copa, não sei em que posição acabou, mas sei que será merecido (Pelo menos eu espero).
Ilha Krawk x Virtupets: Como assim, os Krawks fizeram uma péssima Copa, um time que já foi temido por todos, parece a Seleção Brasileira, em uma época era temida por todos, depois ninguém respeita mais. Virtupets sem cheaters não é nada também, fizeram feio nessa Copa.
Ilha do Mistério x Shenkuu: Dois times horríveis, que eu acho que tiveram seus 15 minutos de fama e já era, Shenkuu em 2007, 2008 e 2009 e Ilha do Mistério em 2012, enfim, não espero nada deles ano que vem.

Chave Vaeolus

Kreludor x Montanha do Terror: Parabéns a Kreludor, acabou em 2º na Copa, merecidamente, mas não espero muito deles na próxima Copa, enfim, esses comentários ficam para o post que eu farei daqui a uns dias. Montanha, rival do meu time, foi sensacional nessa Copa, passou o rodo em quase todo mundo, e também foi prejudicada, mas mesmo assim, ano que vem eles pegaram pódio, o título será do time que tiver cheaters.
Ilha Roo x Mundo das Fadas: Copa ruim dos Roos, perderam pontos fáceis contra times fáceis, poderiam fazer melhor, já as Fadas, o que dizer? Nada, não fizeram mais que sua obrigação acabando lá em baixo nessa Copa.
Altador x Brightvale: Gostei um pouco de Brightvale nessa Copa, tiraram a invencibilidade dos Kikos, mas perderam muito, podem fazer melhor ano que vem. Altador, se superou esse ano, acabou em que 12º acho, ano que vem podem surpreender.

Então pessoal, só revisando, minhas próximas postagens serão sobre as posições finais da Copa, minhas previsões para a Copa XI e uma análise dos times nessa Copa, no mesmo post das posições finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário