02/07/2016

Posições Finais da Copa de Altador Parte II

Fala galera, como prometido, hoje vou fazer a análise dos 9 primeiros colocados da Copa.

Cidadela de Darigan: Darigan fez uma campanha boa, acabou na mesma posição do ano passado, mas poderia ter feito melhor, é um time grande, tem potencial para chegar ao pódio todos os anos, mas não está conseguindo, quem sabe ano que vem as coisas não melhorem.

Shenkuu: Nunca pensei que faria uma análise de Shenkuu entre os 9 melhores da Copa, mas eles me surpreenderam esse ano, fizeram uma campanha boa, fazia tempo que não iam tão bem assim, mas será que foi apenas sorte? Ano que vem descobriremos.

Ilha Krawk: Os Krawks são um time que botam medo, ou pelo menos botavam, porque ultimamente eles tem perdido para vários times fracos, e mais uma vez acabaram em 7º, perderam partidas fáceis, e quando podiam ganhar, simplesmente vacilavam, não acho que eles vão voltar ao pódio nos próximos anos, mas quem sabe eu não esteja enganado.

Brightvale: Os sábios estavam indo bem na Copa, mas depois que enfrentaram e perderam de Tyrannia, tiveram uma super queda, pelo menos eles foram bem nas outras rodadas e acabaram em 6º, sua melhor posição na história, mas mesmo assim não acho que eles vão se manter no topo ano que vem.

Meridell: Esse time me surpreende cada vez mais, ano passado acabaram em 8º, esse ano em 4º, quem sabe o título não vem ano que vem, potencial eles tem, força também, só precisam se esforçar um pouco mais e o título vem.

Mundo das Fadas: As Fadas foram simplesmente incríveis nessa Copa, sem cheaters eles conseguiram chegar em 4º, aprende ai Altador e Moltara, acho que essa posição se deve a que muitos jogadores pensaram que os cheaters iriam para as Fadas nesse ano, então foram junto, e depois que viram que os cheaters não foram, simplesmente tentaram levar as Fadas para cima, e conseguiram. Mas será que vai durar?

Lago Kiko: Excelente campanha dos Kikos, provaram que um time pode ser campeão com cheaters e mesmo assim continuarem na parte de cima da tabela, segundo time a não sofrer com a Maldição, e provavelmente vão fazer a mesma coisa que Tyrannia vem fazendo nos últimos anos, que é ficar na parte de cima da tabela, dominando a Copa. Será que teremos duas potências trabalhando juntas? Ano que vem descobriremos.

Tyrannia: Ah meu time querido, como eu tenho orgulho, depois do titulo nunca mais caiu, e vem provando porque é a potência da Copa, mais um ano no pódio, uma pena não ter sido campeão, mesmo eu não entendendo porque ficamos atrás das Fadas, já que ganhamos delas, mas mesmo assim, é sempre bom ver um time sendo campeão pela primeira vez. Que todos saúdem a Potência da Copa.

Ilha do Mistério: Finalmente hein Ilha, depois daquele vice campeonato na Copa VII, parecia que iriam ganhar a Copa VIII, mas afundaram na tabela, e só voltaram esse ano, com o título, fizeram uma campanha excelentíssima, sweeparam a potência da Copa, e dominaram a última rodada, tomara que não caiam muito ano que vem, porque essa Maldição dos Campeões precisa ser extinta. Meus parabéns aos Nativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário