01/07/2016

Posições finais da Copa de Altador

Fala galera, hoje saiu a imagem do pódio, e como prometido, vou fazer a análise dos 9 últimos colocados, amanhã faço dos 9 primeiros.


Minha análise dos times na Copa de Altador X (Parte I) 

Bosques Assombrados: Bom, tenho pouca coisa a declarar sobre os Bosques, primeiro time a ser bi campeão, e segundo time a ficar 2 anos seguidos na última colocação, não espero mais nada deles, e aposto que nem os próprios torcedores esperam, enfim, ano que vem acho que permanecerão nessa posição.

Moltara: Mesma posição do ano passado, igualmente aos Bosques, é mais um time que ninguém espera mais nada, campanhas fracas todos os anos, perdem quase todas as partidas, não conseguem surpreender, vão permanecer ai embaixo por muito tempo.

Virtupets: Pobre Virtupets, um time que já foi campeão, agora amarga pela 4ª vez a 16ª colocação na Copa, fez uma campanha ridícula, igual Moltara e os Bosques, e provavelmente vão continuar ai.

Montanha do Terror: Ah minha Montanha querida, que campanha horrorosa hein, tem tudo para ser um time de topo de tabela, mas esse ano foi ridículo, ganhou poucas partidas, ficou amargando a última colocação 2 vezes, enfim, tomara que melhorem logo.

Maraqua: Não tenho muito a dizer sobre Maraqua, é um time que tem potencial para ser campeão, igual a Montanha, mas sempre vacila, tomara que melhore ano que vem e volte para a parte de cima da tabela.

Ilha Roo: Os Roos estão indo de mal a pior, desde a Copa VIII que eles não vão bem na Copa, e estão piorando cada vez mais, se continuar assim logo vão virar as novas Fadas.

Kreludor: Kreludor foi injustiçado ao ficar na chave dos 6 últimos na última rodada, mas passou por cima e terminou em 12º, se tivesse ficado na chave dos 6 do meio da tabela, teria acabado mais em cima, fez uma campanha mediana, começou bem, deu uma caída, subiu de novo, o suficiente para acabar em 12º.

Deserto Perdido: O Deserto se acostumou com o meio da tabela, e não quer mais sair, só ano passado que foi uma exceção, mas eles vão ficar mais um ano aqui, e não tem previsão de subida, até porque eles estão razoáveis na Copa, ganham partidas fáceis, perdem as difíceis, típico de um time de meio de tabela.

Altador: Que campanha excelente de Altador, melhor campanha deles sem os cheaters, foram muito bem nessa Copa, poderiam ter subido mais, mas começaram a perder muito, tem potencial para subir mais ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário