30/06/2016

Último dia de Copa

Fala galera, a Copa finalmente acabou, já temos o campeão inédito, e podemos afirmar que essa foi a melhor Copa de toda a história do sistema de chaves. Mas vamos ver os resultados e posições finais.

Chave Alabriss

Brightvale x Lago Kiko: Sweep dos Kikos, uma pena, pois Brightvale estava tão bem na Copa, mas na última rodada acabou em último na chave, bom para os Kikos, que acabaram 3º na chave a na classificação geral, sendo o 2º time que não sofreu com a Maldição dos Campeões.
Tyrannia x Mundo das Fadas: Quase sweep de Tyrannia, que mais uma vez está mostrando porque é a potência da Copa, perdeu apenas 2 partidas a Copa inteira, sendo apenas 1 por sweep, e está desde a Copa VIII entre os 4 primeiros, quanto as Fadas. melhor campanha em toda sua história, realmente fizeram uma campanha sensacional, ensinando Altador e Moltara como ficar entre os primeiros sem tem cheaters no time.
Ilha do Mistério x Ilha Krawk: Na última partida, a Ilha do Mistério perde, e ainda para os Krawks, mas isso não foi o suficiente para tirar o título inédito dos Misteriosos, que estavam sedentos por esse título desde a Copa VII, quando acabaram em 2º, meus parabéns, tomara que eles não sofram a Maldição dos Campeões. Os Krawks fizeram uma boa campanha também, e acabaram em 7º na classificação geral.

Chave Minitheus

Meridell x Maraqua: Vitória de Meridell, que fez uma bela campanha e terminou a Copa em 4º lugar junto com as Fadas ( Acho que terá rodada de desempate), talvez Meridell possa ganhar o campeonato ano que vem, só o tempo nos dirá. Maraqua estava indo bem na Copa, mas começou a cair, e acabou a Copa entre os 5 últimos, justo o time que eu estava apostando para o título desse ano, mas fazer o que né, talvez melhorem ano que vem.
Altador x Shenkuu: Vitória de Shenkuu, que foi relativamente bem nessa Copa, comparando com os últimos 6 anos, essa foi sua melhor posição, mas será que eles mantém ano que vem? Já Altador, está de parabéns, fez uma boa campanha, não tão boa quanto a das Fadas, mas mesmo assim foi boa, e eles tem potencial para subirem mais ano que vem.
Deserto Perdido x Cidadela de Darigan: Vitória do Deserto, que fez a mesma campanha que faz todo ano, ou seja, acabou no meio da tabela, e eu duvido muito que eles vão subir ou descer ano que vem. Quanto a Darigan, digo o mesmo que disse sobre o Deserto.

Chave Vaeolus

Kreludor x Bosques Assombrados: Vitória de Kreludor, que nem nessa chave deveria estar, fez uma campanha idêntica a de Maraqua, mas terminou melhor colocado, eu acho que ano que vem eles voltam a subir, e brigarão pelo pódio novamente. Já os Bosques, mais um ano sendo o lanterna da Copa, esse time é uma piada.
Ilha Roo x Moltara: Sweep dos Roos, que tiveram um começo ruim, só desencantaram nessa última rodada, mas não foi o suficiente para tirá-los dos 6 últimos da Copa, quem sabe eles melhorem ano que vem. Moltara fez sua campanha tradicional, que é acabar lá embaixo, sem novidades.
Montanha do Terror x Virtupets: Vitória de Virtupets, que fez uma campanha horrorosa pelo 2º ano seguido, e provavelmente irá fazer ano que vem também. Montanha foi uma bela duma porcaria nessa Copa, acabar em 15º é humilhação total para esse time, que todo ano fica de 10º para cima, tomara que melhorem ano que vem.

Então é isso pessoal, amanhã eu trago as posições finais da Copa, analisando time por time, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário