17/05/2016

Copa de Altador - Notícias do pré-campeonato

Fala pessoal, as notícias que antecedem as inscrições para a Copa de Altador começaram, mas eu não tinha visto ( burrice ), enfim, vamos as notícias desses 6 times.

Lago Kiko:
Tudo é justo...?

Após as celebrações iniciais em torno de sua espetacular vitória na Copa de Altador X, a equipe tem lidado com muita desconfiança e críticas de grande parte do público, que estão convencidos que os jogadores estavam usando magia especial para aumentar seu desempenho. Os jogadores repetidamente negaram esta alegação, mantendo que todos eles tinham sofrido os exames de rotina, estabelecidos pelo Comitê da Copa de Altador, e que não houve irregularidades detectadas. No entanto, com rumores de que a Comissão está trazendo novos regulamentos para reprimir as práticas desleais durante o torneio,continua com uma boa equipe este ano.
 
 Bosques Assombrados:
Você ganha alguns, você perde alguns

Novo jogador da equipe, Crade Talvos, era declaradamente o mais perturbado pela queda do time no campeonato no último torneio. Fontes próximas do jogador revelaram que ele está preocupado com os fãs associando o declínio do time com sua colocação. No entanto, seus companheiros, que têm o visto muito pior, afirmam que eles não caírão tanto como caíram depois de sua primeira vitória.
 
 
Kreludor
Tudo de bom

Com toda a pressão para recuperar o seu ranking de alto nível, Kreludor não decepcionou os fãs leais na Copa do ano passado. No entanto, nem a equipe nem seus fãs se contentarão com uma posição de vice-campeão deste ano. "Cometemos erros no passado, e nós aprendemos com eles", disse Derlyn Fonnet sobre suas esperanças para a Copa de Altador XI. "Nós não temos nada concedido agora, treinamos arduamente e não vamos deixar nossa guarda para baixo até que tenhamos mais uma vez a Copa em nossas mãos!"
 
 
Moltara
Equipe de Moltara: Trabalhando duro e esperando pelo melhor

Quando questionada sobre suas esperanças para a Copa de Altador XI, Sandro Beign evitou detalhes, mas ele foi claro sobre uma coisa. "Eu sempre lembro meus companheiros de equipe para não ficarem muito presos no ranking atual, anterior ou futuro. Nós viemos de uma maneira longa nos últimos anos, e foi tudo graças ao trabalho duro. Enquanto continuarmos a trabalhar da mesma forma, podemos ter a certeza que vamos continuar progredindo, e então é uma questão de tempo antes de chegarmos ao topo."
 
 Tyrannia
 Um por todos e todos por um

O Terceiro lugar da Tyrannia na Copa de Altador X, silenciou os críticos do "Spikes" Barmie’s, que anteriormente afirmaram que seu envolvimento crescente com a sua linha de moda era responsável pelo mal desempenho da equipe. Também havia rumores de que Barmie tinha faltado aos treinos para se concentrar em seu novo empreendimento. Seus companheiros, no entanto, falaram sobre todas essas reivindicações, e quando pressionada por comentarista Loryche disse "Barmie é um jogador dedicado, cuja presença sempre teve um impacto positivo sobre o desempenho da nossa equipe."
 
Virtupets
Voltar à Uni

A equipe de Virtupets tem estado bastante ocupada nesta temporada, e não é por causa de sua nova programação prática. Keetra Deile e seus companheiros foram convidados para participar da Conferência anual sobre robótica e automação realizada na Universidade de Brightvale no mês de dormir. A Comissão Organizadora estava particularmente interessada em saber como a equipe foi capaz de construir um ambiente de camaradagem e espírito de equipe, apesar de existirem robôs em sua empresa.

                                                                                


Nenhum comentário:

Postar um comentário