24/05/2016

Copa de Altador - Notícias do pré-campeonato

Fala galera, hoje vou postar as 4 equipes que foram anunciadas. Vamos lá.

Deserto Perdido:
Um longo caminho pela frente

Para um time que era considerado uma potência, as múmias do Deserto Perdido tem feito um campeonato excepcionalmente ruim nos últimos anos. Com vários pódios e até mesmo uma Copa em seu nome, todos esperavam que as múmias se recuperassem da maldição dos campeões em tempo recorde. No entanto, a queda parece ter sido um pedágio na moral da equipe, pois a sua subida para o topo foi rapidamente interrompida por outra grande queda, uma do qual a equipe ainda está a se recuperar. Com outra má apresentação na Copa de Altador X, parece-me que apoiantes terão que sentar e esperar até que as múmias resolvão seus problemas e recuperem a sua antiga glória.

Shenkuu
Em seus sonhos

Capitã da equipe Mirsha Grelinek revelou recentemente que ela continua sonhando em ganhar a Copa de Altador. "No começo eu pensei que era apenas lembranças dos tempos anteriores em que eu estive no pódio jogando em meus sonhos. Mas então eu percebi que eu estava sempre segurando a  taça da Copa em minhas mãos, e isso nunca aconteceu na realidade. " Então Grelinek tomou o sonho como um sinal de como o torneio deste ano vai ser jogado? "Não acredito em profecias, se é o que você está perguntando. Então, novamente, meus sonhos provavelmente refletem o fato de que eu realmente quero ganhar a Copa, e eu acredito que isso pode afetar como acabamos jogando."
 
Mundo das Fadas
Conquistar corações e mentes, como de costume

Os lutadores do Mundo das Fadas podem não ser grande coisa quando se trata de desempenho real, mas ninguém pode questionar a sua popularidade. Muitos atribuíram esta adoração de seu espírito indomável no campo, mas os lutadores têm claramente procurado seus fãs durante a época ruim do time também. Eles recentemente participaram de um torneio de caridade de Yooyuball onde eles foram vistos dando autógrafos e conversando com os participantes.
 
 
Ilha do Mistério
Aprendendo com o mestre

Com os nativos mostrando sinais de progresso no torneio do ano passado, Volgoth decidiu fazer uma mudança drástica para a rotina de treino da equipe. Agora, o quinteto faz visitas regulares a um mestre de renome mundial para treinar sob sua orientação especializada. Embora o mestre Techo não tenha experiência em Yooyuball, ele está ajudando a equipe a melhorar sua força e agilidade, que Volgoth espera que contribua para o melhor desempenho no campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário