18/05/2016

Copa de Altador - Notícias do pré-campeonato

Fala galera, hoje estou aqui para mostrar a vocês as previsões de mais 3 times. Vamos lá.

Altador:
Por que tão presunçoso?

Tendo saído mais uma vez da parte de baixo da classificação, Altador está bem satisfeito com seu desempenho na Copa do ano passado. Na verdade, uma fonte anônima revelou que os membros da equipe passaram grande parte de sua temporada sem jogos discutindo se o arranjo do assento no Coliseu necessita de melhoria, e se eles, como anfitriões do torneio, poderiam convencer o Comitê da Copa de Altador a fazer algumas mudanças para o torneio deste ano.
 
 
Ilha Krawk
Nem tudo está bom

Ilha Krawk, famosa por nunca cair abaixo do sétimo lugar, quebrou seu recorde admirável na Copa de Altador IX com um oitavo lugar. Enquanto todo mundo esperava que eles subissem no ano seguinte, eles decepcionaram os fãs ao terminarem em nono na Copa de Altador X! Enquanto a equipe mantém sua habitual atitude otimista, um jogador recentemente falou sob condição de anonimato "Olha, às vezes você tem que fazer alterações na lista, percebo isso. Mas você precisa saber fazer boas escolhas, realmente. Você precisa se perguntar se sua substituição pode realmente ser melhor do que o que está perdendo." Ora, Ora, ora...
 
Ilha Roo
Espada de duas pontas?

Jair Tollet foi recentemente franca sobre a fraqueza da sua equipe, embora ela também sente que é o que os Rooligans sempre fazem -"o que eu sempre amei sobre esta equipa é quanta diversão que temos quando estamos juntos. Isso faz realmente a diferença para a maneira que nós jogamos Yooyuball, e eu diria que ele nos ajudou com muitas das nossas vitórias. Recentemente, porém, as coisas ficaram fora de controle, e isso tem afetado definitivamente nosso desempenho. Precisamos recuperar esse equilíbrio de trabalho duro e jogar mais uma vez."
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário