19/05/2016

Copa de Altador - Notícias do pré-campeonato

Fala galera, hoje mais as notícias de mais 3 times. Vamos ver.

Darigan:
Liderança pelo exemplo

Com a sua equipe tendo acabado excepcionalmente mal na Copa de Altador X, Vickles declaradamente vem trabalhando duro para colocar as rodas de volta nos trilhos. sobre o líder exemplar, seus companheiros revelaram que ele levou a sério os treinos fora de época, sempre chegando cedo e geralmente trabalhando mais que os outros. Sua tática acabou por ser bastante eficaz, já que no mês de armazenar, toda a equipe estava trabalhando uma hora extra a cada sessão, puramente por escolha!
 
 
 
 
 
Meridell

Volta à prancheta de desenho

Com o desempenho da equipe mostrando poucos sinais de melhoria na Copa de Altador X, o capitão Windelle decidiu finalmente que é hora de voltar atrás e fazer um balanço do que precisa mudar. "Nós estivemos a experimentar novas estratégias durante essa fora de temporada, e nós vamos surpreender nossos adversários com alguns truques na manga este ano. Não sabemos se ele nos levará ao topo dessa vez, mas é definitivamente um passo nessa direção."
 
Montanha do Terror
Missão: Aclimatação

Os gelados têm focado na construção de uma habilidade incomum para o torneio deste ano. "A maioria das nossas sessões de prática foram realizada em Happy Valley, e eu acho que tem contribuído para o nosso desempenho medíocre nos últimos torneios", explicou Prytariel. "Nós não estávamos acostumado a jogar no calor de Altador, e naquela altitude. Mas vamos estar mais preparados este ano, uma vez que temos passado os últimos dois meses em torno de Altador, praticando e geralmente se acostumando com o clima e altitude inferior. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário