02/06/2016

Cobertura do 1º dia de jogos

Fala galera, como sabemos, ontem a Copa começou e já temos vários sweeps. Vamos ver.

Chave Alabriss

Tyrannia x Virtupets: Eu sinceramente não esperava esse sweep, eu sei que o time da Tyrannia vem sendo muito forte nos últimos anos, mas começar 4 Copas seguidas sweepando seus adversários é realmente muito épico. Vitória fácil dos jurássicos.
Darigan x Deserto: Outro sweep que eu ainda não entendi como aconteceu, Deserto sweepando Darigan assim, sem mais nem menos, será que esse ano os Desérticos irão pegar um pódio?
Ilha do Mistério x Shenkuu: Alguém liga pra essa parte? Se sim, deu empate, Yooyubal para a Ilha, mini-jogos para Shenkuu.

Chave Minitheus

Lago Kiko x Bosques Assombrados: Sweep dos Kikos. Me surpreendi com esse sweep, afinal normalmente um time que é campeão com cheaters tende a cair muito no outro ano, pelo menos com os Bosques foi assim, mas os Kikos vieram para reverter isso.
Moltara x Mundo das Fadas: Outro empate, Yooyubal para Moltara, mini-jogos para as Fadas.
Ilha Krawk x Altador: Eu disse ontem, se concluiu hoje, sweep dos Krawks, para a surpresa de ninguém.

Chave Vaeolus

Kreludor x Meridell: Kreludor veio para mostrar que não está de brincadeira esse ano, já chegou sweepando Meridell e está em segundo na chave, será que esse é o ano dos lunáticos?
Maraqua x Montanha do Terror: Eu elogiei muito a Montanha ano passado pelo seu bom desempenho, ai chega nesse ano e já começa levando um sweep. É claro que Maraqua é um time tradicionalíssimo da Copa, mas a Montanha não levou nem um mini-jogo (sua especialidade). Quanto aos resultados de Maraqua, não vamos nos precipitar ainda, afinal ano passado os Kikos começaram com pontuações bem maiores.
Ilha Roo x Brightvale: Eu ainda estou sonhando? Isso só pode ser brincadeira, os Roos foram SWEEPADOS por Brightvale, acho que isso nunca tinha acontecido na história das Copas, simplesmente decepcionante o começo dos Roos, espero que melhorem e muito. Já Brightvale começou muito bem, será que mantém?

Então é isso pessoal, amanhã volto com os resultados das partidas de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário