03/06/2016

Cobertura do 2º dia de jogos

Fala galera, mais uma rodada se passou, mais times sweeparam e foram sweepados. Vamos aos resultados.

Chave Alabriss

Tyrannia x Shenkuu: Sweep de Tyrannia, sem novidade por aqui.
Ilha do Mistérios x Darigan: Um empate, que começo horrível de Darigan, começou a Copa sendo sweepado e agora empatou com a Ilha, levando apenas os mini-jogos.
Deserto x Virtupets: Outro sweep do Deserto, a única coisa que está errada é que eles estão em 3º na chave (até o momento dessa publicação), atrás dos robôs, mesmo tendo os sweepado.

Chave Minitheus

Moltara x Lago Kiko: Que começo incrível dos Kikos, por ser o mais recente campeão, muitos achavam que eles iam cair muito, mas pelo jeito eles estão mostrando o mesmo poder que Tyrannia mostrou dois anos atrás após serem campeões. Parabéns aos Kikos.
Mundo das Fadas x Ilha Krawk: Quase sweep dos Krawks, que perderam apenas no LR. O mais engraçado é que as Fadas estão em 1º lugar no grupo. Nunca pensei que estaria vivo para ver isso.
Altador x Bosques Assombrados: Esse time dos Bosques é simplesmente ridículo, eles conseguiram ser sweepados para Altador. Merecem e muito, ficar em último colocado.

Chave Vaeolus

Meridell x Ilha Roo: Aparentemente os Roos se recuperaram do sweep de ontem, swepando Meridell hoje, que está indo muito mal nessa Copa.
Kreludor x Maraqua: Sweep de Maraqua, que por enquanto vem fazendo pontuações dignas de um grupo de cheaters, talvez isso acabe dia 6.
Brightvale x Montanha do Terror: Outro time que aparenta estar com cheaters é o time de Brightvale, que fez pontuações relativamente altas no sweep pra cima da Montanha. Quanto aos gelados, segundo sweep seguido, está na hora de melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário