12/06/2016

Cobertura do 10º dia de jogos

Fala galera, ontem acabou a 2ª rodada da Copa, e tivemos bastantes surpresas como vocês sabem, mas vamos aos resultados finais.

Chave Alabriss

Brightvale x Virtupets: Sweep de Brightvale, que dominou mais uma vez sua chave, provavelmente só irá ter Tyannia como um adversário a altura. Quanto a Virtupets, último da chave, vai ter que melhorar muito.
Ilha do Mistério x Bosques Assombrados: Sweep da Ilha, que jogou bem essa rodada, e acabou em 2º, já os Bosques, nada a declarar, pior time da Copa ano passado e nesse ano também.
Ilha Krawk x Montanha do Terror: Sweep dos Krawks, que poderiam ter acabado em 2º na chave, mas vacilaram demais, Montanha pode melhorar ainda, mas tem que ser rápido.

Posições Finais:
1º Brightvale
2º Ilha do Mistério
3º Ilha Krawk
4º Montanha do Terror
5º Bosques Assombrados
6º Virtupets

Chave Minitheus

Shenkuu x Kreludor: Sweep de Shenkuu, que pegou uma 3ª colocação na chave, Kreludor ficou em último.
Deserto Perdido x Mundo das Fadas: Empate, Yooyubal pro Deserto, mini jogos para as Fadas, que fizeram uma campanha excepcional nessa 2ª rodada, acho que foi a primeira vez que as Fadas acabaram em 1º em um grupo.
Altador x Maraqua: Outro empate, Yooyubal para Altador, que está indo muito bem na Copa, e mini jogos para Maraqua, que fez uma campanha horrível nessa 2ª rodada.

Posições Finais:
1º Mundo das Fadas
2º Altador
3º Shenkuu
4º Deserto Perdido
5º Maraqua
6º Kreludor

Chave Vaeolus

Tyrannia x Lago Kiko: Quase sweep de Tyrannia, que mais uma vez está dominando tudo, os Kikos levaram VFB, e estão indo bem na Copa, mostrando que a Maldição dos Campeões não afetou eles também.
Meridell x Cidadela de Darigan: Vitória de Meridell, que fez uma boa campanha nessa 2ª rodada, Darigan poderia ter ido melhor.
Ilha Roo x Moltara: Mais um empate, com Yooyubal para Moltara, que como sempre, jogou mal. Os Roos tinham tudo para pegar a 2ª colocação no grupo, mas perderam demais.

Posições Finais:
1º Tyrannia
2º Lago Kiko
3º Meridell
4º Cidadela de Darigan
5º Ilha Roo
6º Moltara

Nenhum comentário:

Postar um comentário