23/06/2016

Cobertura do 19º dia jogos

Fala galera, estamos na reta final da Copa, e cada dia mais eu tenho certeza que essa é a melhor Copa de todas. Vamos ver os resultados de ontem.

Chave Alabriss

Ilha Krawk x Ilha Roo: Quase sweep dos Krawks no clássico, mas os Roos levaram a única coisa que sabem jogar, LR.
Shenkuu x Deserto Perdido: Sweep de Shenkuu, que fase do Deserto hein.
Meridell x Bosques Assombrados: Meridell fez o dever de casa e sweepou os Bosques.

Chave Minitheus

Mundo das Fadas x Cidadela de Darigan: Essas Fadas não cansam, ganharam de Brightvale, empataram com Tyrannia, e sweeparam Darigan, eu tenho quase certeza que elas vão entrar no grupo dos 6 primeiros na última Rodada.
Tyrannia x Altador: O confronto mais esperado da Copa VIII, com o mesmo resultado na Copa XI, sweep de Tyrannia.
Brightvale x Montanha do Terror: Sweep de Brightvale, pobre Montanha.

Chave Vaeolus

Ilha do Mistério x Lago Kiko: Melhor jogo do dia, as duas potências da chave Vaeolus se enfrentando, mas quem se saiu melhor foi a Ilha, que só não sweepou porque os Kikos levaram LR.
Virtupets x Maraqua: Virtupets vem levando toco de todo mundo, chega em Maraqua e leva Yooyubal e LR, tá difícil pros Maraquanos.
Moltara x Kreludor: Resultado simplesmente incrível, que eu acho que nunca aconteceu na história das Copas, Moltara quase sweepou Kreludor, só perdendo em LR.

E lembrando a todos, hoje é o dia do grande confronto, Tyrannia x Brightvale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário