24/06/2016

Cobertura do 20º dia de jogos

Fala galera, a 4º Rodada acabou, já temos o principal candidato ao título agora, mas nada está decidido ainda, porque a última Rodada promete. Vamos ver os resultados de ontem.

Chave Alabriss

Shenkuu x Ilha Roo: Quase sweep de Shenkuu, os Roos levaram apenas LR. Shenkuu fez uma campanha mediana nessa Rodada, perdeu algumas partidas, ganhou outras, o que lhe garantiu o 3 lugar, já os Roos, nada a declarar, o time que já foi uma potência da Copa, agora entre os últimos, na frente apenas dos horríveis Bosques.
Meridell x Deserto Perdido: Sweep de Meridell, que fez uma boa campanha, e acabou o grupo em 1º lugar, o Deserto podia ter feito melhor, mas como não fez, acabou em 4º.
Ilha Krawk x Bosques Assombrados: Sweep dos Krawks, que vão entrar na chave dos 6 primeiros na próxima Rodada, parabéns. Quanto as Bosques, nada a declarar, mais um ano no fundo do poço, mostrando que eles são realmente o pior time da Copa.

Posições Finais:
1º Meridell
2º Ilha Krawk
3º Shenkuu
4º Deserto Perdido
5º Ilha Roo
6º Bosques Assombrados

Chave Minitheus

Mundo das Fadas x Montanha do Terror: Sweep das Fadas, que estão fazendo a melhor campanha de toda sua história, em 11 edições da Copa, as Fadas nunca tinham conseguido uma posição maior que o 13º lugar, e esse ano vão acabar pelo menos em 6º, entrando na chave dos vencedores na próxima Rodada, incrível. A Montanha está em uma onda de azar incrível, tem time pra ser campeão, mas parece que os jogadores abandonaram ela completamente, e agora irá disputar a chave dos 6 últimos, decepcionante.
Altador x Cidadela de Darigan: Juro que não entendo Darigan, perde de quase todo mundo, até da Montanha, e quando chega em Altador, só não sweepa porque perdeu em LL, e ainda conseguiu acabar a chave em 4º, na frente de Altador, que acabou em 5º.
Tyrannia x Brightvale: E o confronto mais esperado da Copa chegou, os dois times que estavam disputando cabeça a cabeça a liderança da Copa desde o começo dela, se enfrentaram ontem, e foi um jogaço, mas só um poderia sair vitorioso, e foi Tyrannia, que ganhou Yooyubal e LL, e agora está sozinha isolada na ponta da tabela. O mais engraçado, é que nos 4 dias dessa 4ª Rodada, Brightvale ficou em 1º, e Tyrannia chegou a cair até o 3º lugar, mas no último dia, Tyrannia engrenou, e ganhou mais um confronto que vale título ( o outro foi na Copa VIII, contra Altador). Parabéns a Tyrannia, que está no caminho certo para o seu 2º título, mas nada está decidido, pois a última Rodada promete bastante. Brightvale ainda pode recuperar esse título, pois os dois times se enfrentarão na próxima Rodada, basta apenas jogar muito.

Posições Finais:
1º Tyrannia
2º Mundo das Fadas
3º Brightvale
4º Cidadela de Darigan
5º Altador
6º Montanha do Terror

Chave Vaeolus

Lago Kiko x Virtupets: Quase sweep dos Kikos, que perderam em LR, e estão fazendo uma excelente campanha para um ex campeão, e por enquanto, os Kikos são o 2º time que não sofreram a Maldição dos Campeões, Tyrannia foi o 1º. Mas enfim, os Kikos também vão para a chave dos 6 primeiros na próxima Rodada, mostrando que vão lutar duramente pelo pódio. Virtupets está fazendo uma campanha ridícula mais uma vez, e vão disputar a chave dos 6 últimos.
Moltara x Maraqua: Empate, com Yooyubal pra Moltara, que está fazendo uma Copa ruim, e vai disputar também a chave dos 6 últimos. Maraqua começou a Copa com tudo, mas na 2ª Rodada levou um tombo gigantesco, e não conseguiu se recuperar mais, e vai ficar na chave do meio da tabela, uma pena, pois Maraqua era um time que eu estava apontando como um dos favoritos nessa Copa.
Kreludor x Ilha do Mistério: Sweep da Ilha, que está repetindo sua bela atuação da Copa VII, quando acabou em 2º, e esse ano a Ilha está querendo mais, e vai brigar muito com Tyrannia pela 1ª colocação, meus parabéns a eles. Já Kreludor, é a mesma história de Maraqua, jogou muito na 1ª Rodada, caiu na 2ª e não subiu mais, nessa chave até que foram bem, mas mesmo assim, vão disputar a chave dos 6 últimos. Que decadência de Kreludor, o vice campeão do ano passado, brigando com os últimos nesse ano.

Posições Finais:
1º Ilha do Mistério
2º Lago Kiko
3º Kreludor
4º Moltara
5º Virtupets
6º Maraqua

Nenhum comentário:

Postar um comentário