27/06/2016

Cobertura do 22º dia de jogos

Fala galera, estamos cada vez mais perto do final da Copa, e o título ainda não tem dono. Mas vamos ver os resultados de ontem.

Chave Alabriss

Lago Kiko x Ilha Krawk: Quase sweep dos Kikos, perderam apenas em LL, agora me explica, se os Kikos venceram dos Krawks, porque estão atrás deles na tabela?
Ilha do Mistério x Mundo das Fadas: Depois do impressionante sweep aplicado na Tyrannia, a Ilha não desanimou e venceu as Fadas, levando Yooyubal e LL.
Tyrannia x Brightvale: O confronto que até uns dias atrás era o mais aguardado da Copa, agora é apenas um jogo normal, e dessa vez Tyrannia sweepou Brightvale.

Chave Minitheus

Meridell x Deserto Perdido: Meridell está dominando a chave, então obviamente iria sweepar o fraco time do Deserto.
Altador x Cidadela de Darigan: A uns anos atrás, esse jogo iria ser extremamente fácil para Darigan, mas o tempo passa, e dessa vez Altador ganhou, levando Yooyubal e LL.
Shenkuu x Maraqua: Sweep de Shenkuu.

Chave Vaeolus

Montanha do Terror x Kreludor: Montanha quase não ganhou nessa Copa, mas só foi enfrentar Kreludor que ganhou, levando Yooyubal e LL ( parece que todos os times só ganham isso).
Virtupets x Ilha Roo: Duelo de dois ex campeões que estão muito mal nessa Copa, com vitória de Virtupets, que perdeu na especialidade dos Roos, ou seja, LR.
Moltara x Bosques Assombrados: Moltara vacilou nessa partida, podia ter levado mais do que Yooyubal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário